HarboR Informática Industrial Ltda.
info@harbor.com.br
+55 (48) 3333-2249

Treinamento na HarboR

Blog

Treinamento na HarboR

Em meados de Março realizamos  o Treinamento de Técnicas Básicas do InfinityQS,  na sede da HarboR em Florianópolis. Participaram colaboradores da Ardagh Group , Lousiana-Pacific Gomes da Costa, clientes de diferentes segmentos da indústria que utilizam o  InfinityQS, software para manufatura inteligente e controle de qualidade.

 

 

O treinamento aconteceu de segunda a quinta-feira  e foi administrado por nossa especialista de aplicação Karolina Madella.  As configurações fundamentais foram abordadas a fim de entender a estrutura do software InfinityQS ProFicient nas empresas. De maneira geral, o treinamento visou preparar os usuários para realizar  novas configurações da ferramenta e  utilizar melhor as funcionalidades do software, ajudando-os a explorar os recursos e a atingir os objetivos de melhoria contínua de processo e redução de custos.

Além do Treinamento de Básicas IQS, oferecemos também o Avançadas IQS, DMS/DCS e Fundamentos CEP.

Quer saber um pouquinho mais sobre nossos treinamentos? Entre em contato conosco para maiores informações e/ou clique aqui para conhecer os programas dos cursos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *