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Implantação InfinityQS

Implantação InfinityQS

O serviço de implantação do InfinityQS oferecido pela HarboR é a solução para alcançar os melhores resultados possíveis do seu investimento no InfinityQS. Os especialistas da HarboR são os profissionais mais adequados para orientá-los no desenvolvimento de um sistema de qualidade imbatível.

Projeto Piloto

A implantação de projetos piloto é indicada para aqueles que desejam avaliar a adequação e usabilidade do software InfinityQS no chão de fábrica antes de realizar um investimento maior. Nossos consultores irão avaliar o seu ambiente e necessidades de coleta de dados para elaborar um plano de implantação escalável a longo prazo. Após o serviço de consultoria, você terá um projeto piloto ajustado a sua realidade e que poderá ser usado como base para futuras expansões.

Implantação

A equipe da HarboR oferece a possibilidade de implantar a ferramenta em larga escala com rapidez e eficiência. O serviço de implantação inclui atividades como organizar a estrutura do banco de dados, escolha de ferramentas estatísticas adequadas, desenvolvimento de projetos, configuração de estações de trabalho e instrumentos de medição, além de fornecer treinamento para que os responsáveis estejam aptos a manter o sistema.

Iniciando o uso do InfinityQS

1ª Fase

Para os clientes que estão implantando o InfinityQS, a HarboR oferece um programa acelerado para não só instalar o sistema, mas também criar processos integrados e fluxos de trabalho para acompanhar as melhorias em métricas de qualidade.
Essa primeira fase assegura que em curtíssimo prazo sua empresa estará pronta para:

Registrar dados de qualidade diretamente do chão de fábrica.
Monitorar alarmes indicando que o processo está fora de controle ou que o produto está fora de especificação
Obter visibilidade em tempo real para gerenciamento de problemas de qualidade no chão de fábrica
Acessar em tempo real relatórios analíticos, gerenciais e resumos de qualidade baseados em dados sempre atualizados
Ter supervisores e responsáveis pelos processos recebendo e-mails de alerta no momento em que um desvio ocorra

2ª Fase

A segunda fase pode ser implantada como uma continuação da Fase 1, embora muitos clientes optem por combinar as duas fases. O foco da segunda etapa é incorporar métodos de coleta de dados automáticos, diminuindo o número de coletas manuais que ficam sob responsabilidade dos operadores. Assim, sua empresa poderá:

Habilitar coleta automática de dados a partir de dispositivos eletrônicos como balanças, paquímetros, relógios comparadores, etc…
Expandir o uso do CEP em áreas adicionais da planta
Aumentar a profundidade e amplitude de relatórios gerenciais e de análise de dados
Criar relatórios para comunicar outras áreas, como administração, logística, PCP, ou até mesmos seus clientes e fornecedores
Automatizar a distribuição de relatórios

Pronto! Agora só falta ver os resultados.

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