HarboR Informática Industrial Ltda.
info@harbor.com.br
+55 (48) 3333-2249

Por que atualizar o InfinityQS ProFicient?

Blog

Por que atualizar o InfinityQS ProFicient?

Espalhe a ideia!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Sabemos que muitas empresas têm seus próprios motivos para evitar uma atualização, as vezes pelo tempo de inatividade dos setores durante o processo ou por medo de interromper o fluxo quando as coisas estão indo bem. Mas o fato é que a tecnologia está em uma constante evolução, e seria um erro apegar-se a modelos antigos.

Com o processo de atualização dos sistemas vem junto um pacote de melhorias que abrange desde novas ferramentas para análise de dados até melhorias no desempenho no sistema. Com a última versão do Proficient, você consegue analisar dados de qualidade com mais eficiência, acelerando o processo de solução de problemas quando algo der errado. Segue uma lista de algumas das melhorias realizadas no InfinityQS:

  • Coleta de Dados: Você está coletando todos os dados necessários? A versão mais atual do ProFicient, 5.4, contém aprimoramentos para coleta de dados temporizada, totalmente automatizada ou coletas de amostragem de aceitação.
  • Visualização de dados: algumas ferramentas para análise de dados foram implementadas ou melhoradas. Como exemplo, o gráfico de Pareto e o Blox Pot que agora permitem selecionar até seis níveis para análise, como código de defeito por turno, código do cliente, número de lote, entre outros. Além disso, houve um aprimoramento na capacidade de gráficos com mais opções de plotagem no eixo X, incluindo amostragem por número de ID e data/hora.
  • Validação e verificação de dados: A atualização ProFicient mais recente também inclui comandos da barra de ferramentas específicos de acordo com o nível de acesso do usuário. Também é possível a configuração de assinaturas eletrônicas e inserir testes que façam comparação entre variáveis.
  • Correções de bugs: Ao longo do tempo, diversas melhorias são levantadas ao utilizar o sistema, além de possíveis erros e problemas na utilização. Cada nova verão do InfinityQS vem com algumas correções de bugs que podem ocorrer na sua versão atual.

Essas e outras correções já estão disponíveis na versão 5.4.2009 do InfinityQS Proficient. Portanto, tendo em mente o pacote de melhorias que uma atualização pode trazer, recomenda-se que você atualize sua versão do ProFicient para a versão mais recente. Entre em contato conosco para saber quais melhorias são aplicadas de acordo com a sua versão.

Espalhe a ideia!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Índices de CapacidadeSaiba tudo sobre Cp, Cpk, Pp e Ppk