HarboR Informática Industrial Ltda.
info@harbor.com.br
+55 (48) 3333-2249

Organização de Projetos InfinityQS

Blog

Organização de Projetos InfinityQS

Seu sistema InfinityQS está rodando perfeitamente, com projetos de coleta de dados, relatórios para análises, rastreabilidade de informação e tudo está em harmonia. Normalmente, é isso que se encontra no momento da implantação, porém ao decorrer do tempo isso pode ir se perdendo.

A bagunça vai se instaurando aos poucos, como falamos na Lei da Entropia do InfinityQS, e quando você se dá conta, demora mais do que o esperado para iniciar uma simples análise ou coleta de dados. O sistema vai evoluindo, os usuários vão criando novas configurações e quando você nota os projetos InfinityQS temporários agora são os oficiais!

Erros operacionais acontecem com frequência? Duplicidade de informação e você não faz ideia de qual característica selecionar? Itens obsoletos ainda estão disponíveis para novas coletas de dados? Como aplicar um Poka Yoke no sistema?

Com a governança do InfinityQS você conseguirá manter um sistema intuitivo e amigável. Sabemos que prevenir é melhor e mais fácil do que remediar, e nossos clientes com suporte ativo podem entrar em contato conosco para receberem mais orientações sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *