HarboR Informática Industrial Ltda.
info@harbor.com.br
+55 (48) 3333-2249

Expansão do Sistema de Qualidade InfinityQS na Novartis

Blog

Expansão do Sistema de Qualidade InfinityQS na Novartis

No mês de março estivemos na planta de São Paulo da Novartis realizando a expansão da utilização do sistema de qualidade InfinityQS na área de produção.

Além do InfinityQS, desta vez foi implementado também o HCL – HarboR Checklist, um sistema web desenvolvido pela HarboR que permite o registro on line de checklists por meio de tablets e celulares.

Com esta solução, a empresa passou a realizar todos os registros de qualidade de forma eletrônica, mantendo o atendimento aos requisitos de boas práticas e melhorando ainda mais a gestão de qualidade e integridade de dados. Toda a solução foi validada para atender aos requisitos de boas práticas da ANVISA e da FDA CFR 21 Part 11.

Saiba mais sobre o HCL e a importância de checklists em nosso post anterior: Porque devo realizar Checklist na minha empresa?

checklist

A Novartis é uma multinacional com destaque mundial no seguimento de produtos farmacêuticos. O Engajamento e a empolgação da equipe é um grande diferencial.

A empresa é nosso cliente desde 2006, e desde então oferecemos suportes e novos serviços buscando melhorias na qualidade de sua produção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *