HarboR Informática Industrial Ltda.
info@harbor.com.br
+55 (48) 3333-2249

Livemes Na TV! Nossa solução de Indústria 4.0 é destaque

Blog

Livemes Na TV! Nossa solução de Indústria 4.0 é destaque

Que Santa Catarina está à frente na área de tecnologia da informação é fato sabido, e quando falamos de Indústria 4.0 não é diferente. Estamos na vanguarda do desenvolvimento nessa área, com muito orgulho! Veja a reportagem veiculada essa semana, em que nosso Diretor Túlio Duarte  fala sobre Indústria 4.0 e o demonstrador do livemes é usado para mostrar o conceito.

Conheça o livemes, e entre para a Indústria 4.0 sem riscos

O livemes é nosso produto na nuvem para melhoria da eficiência de fábrica. Pode ser instalado em menos de uma semana, e traz ferramentas de acompanhamento on-line da produção e indicadores como o OEE. Permite a integração com diversos ERPs, e não requer investimento em infra-estrutura. Coleta as informações de produção e paradas automaticamente, e as disponibiliza imediatamente em qualquer celular ou computador autorizado. É adequado a empresas de manufatura discreta de todos os tamanhos. Não há custo de licenças, e o pagamento é feito mensalmente enquanto o cliente quiser usar o sistema. Caso queira saber mais, entre em contato e peça uma apresentação individualizada.

O SC no Ar é um programa jornalístico matinal, voltado ao telespectador que quer iniciar sua manhã bem informado. São apresentados os desdobramentos dos fatos que foram destaque no dia anterior e também as notícias que influenciarão na rotina das pessoas. Reportagem exibida no Programa SC no Ar no dia 11/9/2018. Visite o site RicMais da RICTV Record SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *