HarboR Informática Industrial Ltda.
info@harbor.com.br
+55 (48) 3333-2249

Exibindo os limites de especificação diretamente no relatório de dados

Blog

Exibindo os limites de especificação diretamente no relatório de dados

Existem várias ferramentas gráficas e configurações dentro do Sistema InfintiyQS que permitem visualizar os limites de especificação, como o histograma, relatório de capacidade, cabeçalho e marcadores nos gráficos de controle. Mas o sistema disponibiliza também uma outra forma de visualizar estes limites que ainda é pouco utilizada e talvez você não conheça, que é a opção de exibir essas informações diretamente no Relatório de Dados.

Lembrando que o Relatório de Dados do InfinityQS apresenta de forma tabular os dados e informações coletadas. Quando algum valor individual se encontra fora dos limites de especificação, de alerta ou razoável, o sistema destaca a célula em vermelho (fora do limite especificação), amarelo (fora do limite de alerta) ou em lilás (fora do limite razoável).

limites de especificação

O destaque das células torna muito simples a identificação do status do valor, mas não mostra o valor do limite. Porém, pode-se alterar a configuração do Relatório de Dados de maneira a exibir mais detalhes de cada teste, como os limites de especificação. Basta acessar as opções do Relatório, selecionar o teste desejado e marcar as opções de limites que gostaria de exibir.

O Relatório de Dados é flexível de maneira que você pode definir individualmente quais especificações deseja visualizar para cada teste. limites de especificação

As especificações são exibidas logo na sequência da coluna do respectivo Teste.

limites de especificação

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *