HarboR Informática Industrial Ltda.
info@harbor.com.br
+55 (48) 3333-2249

HarboR participa do VIII EIIRA na Colômbia

Blog

HarboR participa do VIII EIIRA na Colômbia

ERIIA (Encuentro Regional De Ingenieros Industriales y Administradores), que aconteceu na Universidade do Vale, Zarzal – Colômbia,  tratou sobre a quarta revolução industrial, tecnologias e implementações que estão revolucionando o mundo da indústria. .

Karol Colombia

A HarboR, representando a Vertical Manufatura da ACATE, participou deste encontro palestrando sobre os três maiores desafios impostos pela indústria 4.0 (“Los tres mayores desafios impugnados por la industria 4.0”). O objetivo da palestra foi mostrar os desafios que as indústrias ainda vão enfrentar para aderir a este novo conceito e como fazer para superá-los. Para mostrar como esta revolução industrial pode estar acessível a todos os tipos de indústria, levamos tecnologias da indústria 4.0 que já estão sendo utilizadas no Brasil por pequenas e médias empresas. A HarboR foi representada por Karolina Madella .

Se você quer saber mais sobre os três maiores desafios da indústria 4.0 leia o post Os 3 maiores desafios impostos pela Indústria 4.0.

site oficial: http://eriia.co/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *